A revista Allure, pertencente ao grupo Condé Nast, publicou matéria sobre uma seleção de produtos de cuidados com a pele cuja ação firmadora tem levado dermatologistas a chamá-los de “Botox em frasco”.
De acordo com o texto, a publicação ressalta que pode receber uma porcentagem das vendas realizadas por meio dos links exibidos em seu site, graças a parcerias de afiliados com diferentes varejistas on-line. A reportagem também lembra que todo o conteúdo é protegido por direitos autorais de Condé Nast e não pode ser reproduzido sem autorização prévia.
Os itens reunidos pela Allure prometem melhorar a firmeza e a aparência geral da pele, oferecendo uma alternativa tópica aos procedimentos injetáveis tradicionais. A lista, voltada principalmente ao público feminino, reúne opções disponíveis no mercado norte-americano, embora os nomes comerciais e preços não tenham sido divulgados no trecho consultado.
Imagem: Annie Blackman and Christa Joanna Lee via allure.com
A publicação foi veiculada na plataforma digital da Allure e mantém as datas e avisos de copyright em 2025.